18 AGO 2023
Obras de pavimentação com lajotas são realizadas em Sarutaiá
A Prefeitura de Sarutaiá segue empenhada em melhorar a infraestrutura urbana do município, e mais uma obra de destaque está em pleno andamento. A Rua José Martins Gomes, nas proximidades da Escola Municipal de Ensino Fundamental – Iracema Marcondes de Alcântara, está passando por uma transformação significativa com a execução de pavimentação em lajotas. O projeto, que vai além da simples pavimentação, incluiu a instalação de meio-fio, ajustes nos coletores de águas pluviais e a colocação de lajotas sextavadas, proporcionando não apenas uma via mais estruturada, mas também um ambiente mais seguro e agradável para condutores e pedestres. Os recursos para a realização dessa benfeitoria foram viabilizados por meio de uma verba de R$ 100 mil, proveniente do ex-deputado federal do PP, Guilherme Mussi.

"Agradecemos ao deputado Mussi por sua colaboração nesse projeto. Esses recursos foram fundamentais para que pudéssemos dar continuidade a essa obra que impactará positivamente a qualidade de vida de nossa comunidade. Com recursos próprios teríamos dificuldades em executar agora está obra, mas com a liberação da verba conseguimos concluir mais este projeto", ressaltou o prefeito Isnar.
A pavimentação não se trata apenas da estética das vias, mas também do acesso facilitado a residências, escolas e comércios. Ela abre caminho para uma circulação mais fluida e segura de veículos, ciclistas e pedestres, reduzindo o risco de acidentes. Além disso, ruas pavimentadas têm um impacto direto na valorização imobiliária. Casas e propriedades em áreas com boa infraestrutura viária tendem a se valorizar, refletindo positivamente no patrimônio dos moradores.

O prefeito também destacou o compromisso de sua administração em melhorar a infraestrutura viária da cidade. "Já realizamos pavimentações com lajotas e recapeamentos em várias ruas de Sarutaiá. Nosso objetivo é proporcionar uma circulação mais segura, confortável e eficiente para todos os munícipes", afirmou Isnar.