11 OUT 2023
Prefeitura entrega presentes para 450 crianças da rede municipal em Sarutaiá
Na quarta-feira, dia 11, foram entregues aos alunos da Rede Municipal de Sarutaiá, 450 lousas mágicas. O prefeito Isnar Freschi, a primeira-dama Mara, vereadores e a equipe da educação se uniram para espalhar alegria às crianças. Cada criança recebeu brinquedos cuidadosamente selecionados, adequados à sua faixa etária, em um gesto que demonstra o compromisso da administração com o bem-estar e o desenvolvimento das crianças do município. Desde os pequenos do berçário até os estudantes mais crescidos, todos foram surpreendidos com um presente especial: uma lousa mágica, em formato de tablet, que promete não apenas diversão, mas também um estímulo educacional significativo.
O prefeito Isnar Freschi expressou sua satisfação em participar deste momento tão especial, destacando a relevância de criar oportunidades para o crescimento e o aprendizado das crianças de Sarutaiá. "Ver o sorriso no rosto de nossas crianças é o que nos motiva a continuar trabalhando incansavelmente para proporcionar a elas o melhor. Cada criança merece um ambiente de educação rico e estimulante. Esperamos que esses brinquedos e lousas mágicas contribuam para o desenvolvimento educacional e pessoal de nossos pequenos cidadãos", disse o prefeito.
A primeira-dama Mara também enfatizou a importância da educação e da alegria na vida das crianças. "Nossa administração está comprometida em criar um ambiente acolhedor e enriquecedor para as crianças de Sarutaiá. Estes presentes são apenas um pequeno gesto do nosso amor e dedicação à futura geração de nossa cidade", ressaltou. O evento de entrega de presentes para as crianças não apenas aqueceu os corações, mas também destacou o papel fundamental da educação no desenvolvimento de uma comunidade.
A equipe da educação demonstrou seu compromisso com o progresso e a felicidade das crianças de Sarutaiá, e esse gesto certamente deixará uma impressão duradoura nas vidas das crianças e suas famílias. “Sarutaiá mais uma vez se destaca por sua dedicação ao bem-estar de seus cidadãos mais jovens, preparando o terreno para um futuro brilhante e promissor”, comentou a coordenadora da educação Keli Machado.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024