23 OUT 2023
Prefeitura de Sarutaiá adquire novos veículos para o transporte da saúde
Em uma demonstração de compromisso com a saúde e bem-estar dos cidadãos de Sarutaiá, a Prefeitura Municipal adquiriu novos veículos para ser disponibilizado no setor da saúde. Nesta semana o prefeito Isnar Freschi se reuniu com os vereadores da Câmara Municipal para apresentar as duas vans que trará significativos benefícios aos pacientes que necessitam de tratamento fora do município.
Os novos veículos, duas vans de 16 lugares da marca Renault Master, são zero quilômetros e depois de adesivados estarão prontos para entrar em operação. O prefeito Isnar Freschi enfatizou a importância desses veículos para o transporte de pacientes que precisam se deslocar para hospitais de referência na região. “Estes dois veículos comprados com recursos próprios terão uma grande importância, de locomover os pacientes que necessitam de tratamento, consultas ou exames fora do município, trazendo muito mais conforto, comodidade e segurança para as pessoas", enfatizou Isnar.
“Ao investir em recursos próprios na compra desses veículos, a administração demonstra seu comprometimento com a acessibilidade aos cuidados médicos e a qualidade do atendimento prestado aos pacientes que precisam de deslocamento para hospitais na região”, afirmou o vereador Pablo Garrote. Os demais vereadores também expressaram seu apoio à iniciativa e elogiaram a administração pelo investimento no setor de saúde. Eles ressaltaram que essa ação contribuirá significativamente para proporcionar mais segurança e conforto às pessoas que precisam utilizar esses meios de locomoção para chegar aos hospitais.
O investimento em transporte de pacientes é uma prova do compromisso contínuo da administração com a saúde e o bem-estar dos cidadãos de Sarutaiá. A acessibilidade aos serviços de saúde é uma prioridade, e a aquisição desses veículos representa um passo concreto em direção a um sistema de saúde mais eficiente e acessível. Por fim, Isnar agradeceu o apoio dos vereadores e destacou a harmonia entre os poderes executivo e legislativo para atender às necessidades da comunidade. “Com o apoio dos vereadores, administração continuará empenhada em melhorar a qualidade dos serviços de saúde em nossa cidade e em buscar soluções que atendam às necessidades da população”, finaliza o prefeito.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024