19 OUT 2023
Prefeitura de Sarutaiá e Sabesp fortalecem parceria para executar mais obras de saneamento
Na busca contínua por melhorias na infraestrutura de saneamento básico de Sarutaiá, o prefeito Isnar Freschi demonstrou mais uma vez seu compromisso com o bem-estar dos munícipes ao receber no gabinete os representantes da Sabesp, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP. Na reunião, estiveram presentes Adriel Serafim de Oliveira, gerente da unidade de Piraju, e Jorge Narciso, gerente regional da Sabesp.
O encontro abordou pautas de extrema importância, principalmente as obras de canalização de água e esgoto em alguns loteamentos da cidade. Graças à parceria sólida entre a administração municipal e a Sabesp, Sarutaiá já contabiliza a implantação de mais de seis quilômetros de rede de esgoto. No entanto, o trabalho conjunto não para por aí. Devido ao relacionamento harmonioso entre a administração local e a autarquia estadual, a meta é contemplar, ainda neste segundo semestre, outros locais que aguardam a implantações de dispositivos que melhorarão o saneamento em suas áreas.
O prefeito Isnar Freschi expressou sua gratidão aos representantes da Sabesp e enfatizou a relevância dessa parceria no avanço do saneamento básico na cidade. "A parceria com a Sabesp foi fundamental para levar água e captar o esgoto dos loteamentos, inclusive aqueles que estavam envolvidos em questões judiciais. Essa colaboração tem sido de grande valia para a melhoria da qualidade de vida de nossos munícipes e consecutivamente o nosso meio ambiente", frisou.
Jorge Narciso, gerente regional da Sabesp, elogiou o compromisso e a seriedade da administração municipal em relação aos acordos firmados com a empresa de saneamento. Ele destacou que o município de Sarutaiá tem sempre honrado seus compromissos com a Sabesp e que essa postura colaborativa é o que permite que investimentos em infraestrutura de saneamento se concretizem na cidade.
Essa parceria entre a administração municipal e a Sabesp representa um importante avanço no que diz respeito ao saneamento básico no município. “A implantação de redes de esgoto em diversos loteamentos e os projetos em andamento para atender a outros bairros são um testemunho da dedicação de ambas as partes. À medida que as obras avançam e mais projetos são desenvolvidos, a cidade de Sarutaiá está trilhando um caminho de progresso e desenvolvimento, com água potável e saneamento básico acessível a todos os seus moradores”, conclui o gerente regional da Sabesp.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024