21 OUT 2023
Jantar em homenagem ao Dia dos Professores em Sarutaiá
No último dia 15 de outubro foi celebramos o "Dia dos Professores", uma data que não poderia passar em branco em Sarutaiá. A Prefeitura, por meio do Departamento de Educação, preparou uma noite especial na sexta-feira, 20, para honrar a comunidade escolar com um jantar repleto de gratidão e reconhecimento.
O evento contou com a presença ilustre do prefeito Isnar e dos vereadores Bodinho, Gango, Pelé, Diego, Milton e Paulinho, que compartilharam esse momento especial com os profissionais da educação. Antes do jantar, emocionantes homenagens foram feitas e brindes foram sorteados para os professores e funcionários, tornando a noite ainda mais memorável.
O prefeito Isnar expressou suas felicitações e reconhecimento a todos os funcionários da educação pelo comprometimento que tornou a educação de Sarutaiá uma referência na região. "Parabenizo todos os funcionários da educação por seu empenho e dedicação. Graças a vocês, hoje Sarutaiá é reconhecida como uma das melhores da região", mencionou.
O vereador Gango também destacou a excelência da educação municipal ao afirmar que no último resultado do IDEB, Sarutaiá alcançou a marca de 7.0, uma das melhores notas na região da AMVAPA. A diretora da educação, Keli Machado, agradeceu a todos os profissionais da educação por seu esforço e dedicação. “O sucesso da educação no município é o resultado do trabalho árduo de todos e que essa noite especial é uma pequena forma expressamos a gratidão por todo o empenho com os alunos e a comunidade escolar”, afirma.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024