31 OUT 2023
Prefeito Isnar participa de reuniões em São Paulo em busca de recursos para Sarutaiá
Nesta semana, o prefeito Isnar Freschi esteve na capital paulista, São Paulo, onde desempenhou um papel fundamental na busca por recursos e melhorias para o município de Sarutaiá. Participando de uma série de reuniões estratégicas, Isnar consolidou parcerias e fez pedidos importantes para o desenvolvimento da cidade.
Uma das reuniões de destaque ocorreu no Palácio do Governo, onde o prefeito se encontrou com Takahashi, Assessor Especial do governo, e protocolou um pedido de recursos no valor de R$ 600 mil para a construção de um barracão, destinado à coleta seletiva de resíduos. Essa iniciativa demonstra o compromisso de Sarutaiá com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente.
No Fundo Social do Estado de São Paulo, Isnar se reuniu com Berenice Giannella para solicitar cestas básicas destinadas à comunidade de Sarutaiá. Objetivo é auxiliar as famílias de baixa renda com cestas de alimentos, para atender às necessidades básicas. “A secretária informou que irá atender o nosso pedido e estará encaminhando em breve os alimentos, para o Departamento da Ação Social”, informou Isnar.
Além disso, o prefeito se encontrou com o Dr. Rubens Cury para discutir convênios em andamento, sua finalização e os pagamentos pendentes. “Essa reunião visa garantir que o município ainda seja contemplado com os convênios que já foi sinalizado, inclusive há alguns que necessitavam de documentos. O governador Tarcísio é um líder municipalista e tem nos auxiliado com verbas importantes. Estamos empenhados em buscar todas as oportunidades possíveis para o desenvolvimento de Sarutaiá. Cada pedido de recursos e parceria é um passo na direção certa para atender às necessidades de nossa comunidade”, afirma o prefeito.