10 NOV 2023
Sarutaiá recebe equipamento para Cozinha Municipal da Diretoria Regional de Ensino
Na última segunda-feira (6), o município de Sarutaiá foi agraciado com a visita de representantes da Diretoria Regional de Ensino, marcando um momento significativo para a educação local. A secretária da educação, Keli Machado e o prefeito Isnar Freschi, deu as boas-vindas à dirigente Elaine Maria Nocera Kaiser, e aos diretores técnicos Fernando César Ribeiro Pereira e Felipe Bertem Chagas.
A visita não foi apenas protocolar, mas trouxe consigo uma contribuição valiosa para a comunidade educacional de Sarutaiá. A equipe da Diretoria de Ensino presenteou o município com um moderno refrigerador industrial vertical, composto por quatro portas e equipado com o sistema 'Frost-free'. O gabinete, construído como monobloco, apresenta revestimento interno e externo em aço inoxidável. Esse equipamento se revela fundamental para a conservação dos produtos destinados à preparação dos alimentos para a merenda escolar.
O prefeito Isnar Freschi expressou sua gratidão pela doação, destacando a importância desse equipamento. "Agradecemos imensamente à Diretoria Regional de Ensino em Sarutaiá por essa doação, pois esta contribuição irá aprimorar significativamente a qualidade da merenda escolar, impactando positivamente a alimentação e o bem-estar das nossas crianças e adolescentes. A união de esforços em prol da educação é fundamental para o desenvolvimento saudável de nossos estudantes", afirmou o prefeito.
A chegada desse novo refrigerador não apenas representa uma melhoria nas condições de armazenamento dos alimentos, mas também reflete o compromisso conjunto da comunidade educacional e das autoridades locais em promover uma educação de qualidade. A parceria entre a Diretoria Regional de Ensino e a administração municipal de Sarutaiá evidencia a relevância do trabalho conjunto em prol do desenvolvimento educacional e saudável dos estudantes.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024