17 NOV 2023
Prefeito de Sarutaiá e vereadores solicitam verbas para saúde ao deputado Vitão do Cachorrão na ALESP
Em um esforço conjunto para fortalecer a infraestrutura de saúde em Sarutaiá, o prefeito Isnar Freschi Soares, acompanhado pelos vereadores Pablo Garrote, Diego Nunes e Paulinho Silva, realizou uma visita estratégica ao gabinete do deputado estadual Vitão do Cachorrão, do partido Republicanos. A reunião teve como objetivo a protocolação de pedidos de verbas destinadas ao município, com ênfase na área da saúde.
A comitiva de Sarutaiá buscou recursos no montante de R$ 300 mil para custeio, ressaltando a urgência desse investimento para a aquisição de equipamentos essenciais e a implementação de ações voltadas para assegurar um atendimento de qualidade aos moradores. O prefeito Isnar Freschi expressou sua gratidão pela recepção calorosa da assessoria do deputado Vitão do Cachorrão. "Agradecemos a atenção e receptividade da equipe do deputado Vitão. Essa verba é fundamental para melhorarmos nossas instalações e oferecermos serviços de saúde mais eficientes para a população de Sarutaiá", afirmou o prefeito.
Os vereadores Diego Nunes e Paulinho Silva, também agradeceram ao deputado e destacaram a importância do pedido, salientando a necessidade de recursos para aprimorar o atendimento à saúde local. Além disso, aproveitaram a oportunidade para reivindicar ao parlamentar estadual um veículo destinado ao transporte dos pacientes que necessitam de serviços de fisioterapia.
O deputado estadual Vitão do Cachorrão ouviu atentamente às demandas apresentadas pelos representantes de Sarutaiá e se comprometeu a avaliar os pedidos. "Estamos cientes das necessidades e urgências enfrentadas pelo município. Farei o possível para colaborar com Sarutaiá e garantir que os investimentos solicitados contribuam efetivamente para a melhoria da saúde, inclusive também estarei pedindo o apoio do nosso governador ", afirmou o deputado que agradeceu a visita do prefeito Isnar e os vereadores comprometidos com a cidade.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024