24 NOV 2023
Atleta da base do Santos Futebol Clube visita Escolinhas Esportivas de Sarutaiá
A Coordenadoria de Esportes de Sarutaiá vivenciou um dia especial com a presença ilustre de Everton Sabino, atleta da base do Santos Futebol Clube. O jogador compartilhou sua trajetória no futebol, proporcionando aos jovens atletas das Escolinhas Esportivas um momento único de aprendizado e inspiração.
O professor Rodrigo Martins, responsável pelas Escolinhas Esportivas, expressou sua gratidão pelo enriquecedor encontro. "Agradecemos imensamente a Everton Sabino por compartilhar sua experiência e inspirar nossos talentosos atletas em Sarutaiá. Sua presença e conselhos são fundamentais para o desenvolvimento esportivo deles", destacou o professor.
Durante a visita, Everton Sabino detalhou sua rotina de treinos e jogos, proporcionando alguns momentos sobre os desafios e conquistas que marcaram sua carreira. A interação próxima entre o atleta profissional e os jovens talentos locais fortaleceu a aspiração e determinação dos participantes das Escolinhas Esportivas.
O coordenador de esportes, Eduardo César, também ressaltou a importância de experiências como essa para o desenvolvimento dos atletas em formação. "Receber um atleta de alto nível como Everton Sabino é uma oportunidade única para nossos jovens. Isso não apenas amplia seus horizontes no esporte, mas também os motiva a perseguirem seus sonhos com dedicação e paixão", afirmou Eduardo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024