13 FEV 2023
Prefeito Isnar participa de reunião com o secretário estadual Kassab em São Paulo
O prefeito de Sarutaiá Isnar Freschi participou na última terça-feira (7) de uma reunião com o secretário de governo Gilbeto Kassab, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Durante a pauta, foram abordados os novos procedimentos para elaboração de convênios, e o prefeito Isnar apresentou sugestões para melhorias na cidade. Entre as propostas, o prefeito solicitou a reforma do Terminal Rodoviário, a construção de uma quadra coberta na EMEF - Iracema Marcondes de Alcântara e a aquisição de uma nova ambulância, para o transporte da Unidade Básico de Saúde.

O secretário Kassab se mostrou aberto às propostas e afirmou que irá analisar as possibilidades de realização destes projetos. Isnar destacou a importância destas melhorias para a população, e afirmou que serão fundamentais para aprimorar os serviços prestados pela prefeitura. “Estamos sempre buscando melhorias para nossa cidade e a reforma do Terminal Rodoviário, a construção de uma quadra coberta e a aquisição de uma nova ambulância são projetos que trarão benefícios significativos para a população”, afirmou o prefeito.
A reunião foi encerrada com o compromisso de realização de novas reuniões para acompanhar o andamento das propostas e a busca por novas soluções para a cidade. Isnar e Kassab saíram otimistas com o resultado da reunião e acreditam em uma colaboração para melhorar a qualidade de vida da população sarutaiense.

“Quero agradecer sinceramente à nova equipe do governo Tarcísio de Freitas pela atenção e dedicação que têm dado aos prefeitos. A gestão atual tem se mostrado muito comprometida com as questões locais, buscando soluções para os problemas enfrentados por nós, prefeitos. Estou muito animado com as novas iniciativas e programas que estão sendo implementados, que visam ajudar os municípios, como é o nosso caso. A parceria e o apoio que temos recebido tem sido fundamental para o desenvolvimento e sucesso dos nossos projetos", finaliza Isnar.