02 MAR 2023
Município de Sarutaiá é contemplado com uma nova máquina retroescavadeira
Devido ao bom relacionamento da administração municipal, a Prefeitura de Sarutaiá acaba de receber uma importante aquisição para a melhoria da infraestrutura urbana e rural. Trata-se de uma máquina retroescavadeira, adquirida com recursos destinados pelo deputado federal Marcos Pereira do partido Republicano e a contrapartida da administração. A aquisição da máquina retroescavadeira é fruto de um esforço conjunto entre o município de Sarutaiá e o deputado federal Marcos Pereira, que destinou uma verba de R$ 400 mil para a compra do equipamento, com a contrapartida de R$ 98 mil por parte da prefeitura, totalizando um investimento de R$ 498 mil.

A máquina retroescavadeira, da marca New Holland, 4 x 4, é uma das mais modernas e eficientes do mercado e estará disponível para a realização de serviços de manutenção da cidade e das estradas rurais, como abertura de caixas de captação de águas das chuvas, limpeza de terrenos e outros serviços importantes para a população. A entrega da mesma ocorreu na tarde de quinta-feira (2) em frente a garagem municipal e contou com as presenças do prefeito Isnar Freschi, vice Sérgio Ferrazzi, assessor Michel Miron e os funcionários da Prefeitura.
O prefeito Isnar Freschi destacou a importância da aquisição da máquina retroescavadeira para o município: "Estamos muito felizes com a aquisição dessa máquina retroescavadeira, que será de grande importância para a nossa cidade. Com ela, poderemos realizar os serviços de manutenção com maior agilidade e eficiência, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população. Deixo aqui os meus agradecimentos ao deputado Marcos Pereira e sua assessoria, na pessoa da Érica Alves”, salientou.

O vice-prefeito Sérgio Ferrazzi também ressaltou a relevância da aquisição da máquina retroescavadeira: "Agradecemos ao deputado federal Marcos Pereira por ter agraciado a municipalidade com essa máquina retroescavadeira, que será de grande utilidade para a manutenção das estradas rurais e serviços na cidade, como abertura de caixas de captação de águas das chuvas. A nova aquisição já estará à disposição da nossa equipe”, afirmou Ferrazzi.

Com a máquina retroescavadeira, a municipalidade poderá realizar os serviços de manutenção de forma mais eficiente e ágil, garantindo a conservação e melhoria das condições das estradas rurais, a limpeza dos terrenos e a realização de outras atividades importantes para o desenvolvimento da cidade. Além disso, a aquisição do equipamento representa um importante avanço na busca por melhores condições de vida para a população e a garantia de serviços com mais qualidade. Vale mencionar que nesta gestão, a Prefeitura está com o maquinário e a frota toda renovada.