23 MAR 2023
Prefeitura de Sarutaiá distribui camisetas padronizadas para motoristas da saúde
A Prefeitura de Sarutaiá realizou nesta quarta-feira (23) a entrega de camisetas padronizadas aos motoristas que atuam no setor da saúde. A iniciativa tem como objetivo proporcionar mais segurança e visibilidade aos profissionais que trabalham na linha de frente do combate à pandemia. O prefeito Isnar Freschi, o vice-prefeito Sérgio Ferrazzi e o técnico em segurança do trabalho, Pablo Garrote, estiveram presentes no gabinete para fazer a entrega das camisetas. Durante a entrega, o prefeito Isnar Freschi agradeceu o empenho e o trabalho dos condutores da saúde. "É uma honra poder contar com a dedicação e o profissionalismo de cada um dos motoristas que transportam pacientes para diversas localidades. Vocês com o apoio da nossa equipe da saúde, tem desenvolvidos serviços relevantes, para auxiliar os que mais precisam de amparo e apoio nos momentos de urgência e emergência”, frisa Isnar.

O vice-prefeito Sérgio Ferrazzi também enalteceu a iniciativa da Prefeitura em proporcionar mais segurança e padronização aos motoristas. "Essas camisetas padronizadas ajudam a identificar de forma mais rápida e clara os profissionais que atuam na saúde e reforçam o compromisso da Prefeitura em oferecer melhores condições de trabalho aos colaboradores da saúde. Na nossa gestão também renovamos a frota de veículos para oferecer um transporte ágil e com segurança aos que precisam", afirmou o vice-prefeito.

O motorista Néo Morales, que atua no transporte de pacientes para hospitais de referência, destacou a importância das camisetas para a identificação dos profissionais da saúde. "Quando levamos pacientes para hospitais de referência, as camisetas padronizadas nos ajudam a identificar mais rapidamente, o que agiliza o atendimento e proporciona mais segurança aos pacientes. Além disso, as camisetas padronizadas também ajudam a proporcionar mais visibilidade, o que é fundamental em situações de emergência e urgência médica ", disse Néo.

A distribuição das camisetas é mais uma ação da Prefeitura em prol do funcionalismo de Sarutaiá, que teve na gestão reestruturação salarial e a incorporação do pagamento do vale alimentação. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em oferecer melhores condições de trabalho e segurança aos colaboradores que atuam na linha de frente e no atendimento aos moradores.