26 MAR 2023
Vôlei de Sarutaiá participa das Olimpíadas de Manduri
Sarutaiá está participando das Olimpíadas Manduriense e no último domingo (26), a equipe masculina de vôlei de areia, representada pelos jovens atletas Miguel, Maurício, Victor, Arthur, Julio e Pedro Henrique, conseguiram manter um ótimo desempenho nas competições. Para Rodrigo Bongo, Coordenador de Esportes da cidade, o resultado é fruto de um trabalho árduo e dedicado da Coordenadoria de Esportes de Sarutaiá, que através da Escolinha Esportiva está formando novos talentos e incentivando a prática esportiva na cidade. “O esporte, além de promover a saúde e o bem-estar físico, ensina valores importantes como trabalho em equipe, respeito, disciplina e perseverança”, diz.

A participação da equipe de vôlei de areia masculino nas Olimpíadas Manduriense é um reflexo do comprometimento da administração municipal em apoiar o esporte na cidade e incentivar os jovens a praticarem atividades físicas. “Parabenizamos a equipe de vôlei de areia masculino pelo desempenho nas Olimpíadas Manduriense e afirmamos que estaremos apoiando a participações deles, em mais eventos na nossa região”, comenta o professor Rodrigo Martins que agradeceu o apoio da coordenadoria de esportes.