28 ABR 2023
Prefeitura conclui pavimentação com lajota na Rua João Borges de Carvalho, em Sarutaiá
A cidade de Sarutaiá acaba de receber mais uma importante obra de pavimentação. A Rua João Borges de Carvalho, que por anos enfrentou problemas de acessibilidade em dias de chuva, agora está totalmente pavimentada com lajotas. A obra foi realizada graças à verba destinada pelo Deputado Estadual Campos Machado, no valor de R$ 158.000,00, e a contrapartida da Prefeitura de R$ 23.128,58, totalizando R$ 181.128,58 para execução dos serviços.

O prefeito Isnar destacou a importância da obra para a cidade: "Estamos muito felizes em poder entregar mais essa obra para a população de Sarutaiá. A pavimentação da Rua João Borges de Carvalho era uma demanda antiga dos moradores, e agora eles terão mais segurança e acessibilidade para transitar pela via", disse. A realização da obra foi precedida por serviços de terraplenagem e construções de guias. Com a pavimentação, a rua deixará de apresentar problemas de lama em dias de chuva, o que trará mais mobilidade para os moradores.

O ex-deputado Campos Machado, que destinou a verba para a obra, destacou a importância de investir em infraestrutura nas cidades do estado. "O meu mandato sempre esteve à disposição dos municípios paulistas, e Sarutaiá é uma cidade que sempre mereceu toda a nossa atenção. Com a pavimentação da Rua João Borges de Carvalho, tenho certeza de que contribui para o desenvolvimento da cidade e para a melhoria da qualidade de vida da população", afirmou o deputado que também fez questão de parabenizar o trabalho do prefeito Isnar frente a administração municipal.

Além da pavimentação da Rua João Borges de Carvalho, a Prefeitura de Sarutaiá também conseguiu recursos para realizar os serviços de lajotamento no prolongamento da Rua 15 de novembro e os serviços devem começar nos próximos dias. “A meta da administração municipal é proporcionar mais acessibilidade, segurança e conforto para os moradores daquela localidade. Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar as condições de vida da população. Temos muitos projetos em andamento, e tenho certeza de que, com o apoio da Câmara de Vereadores, vamos continuar realizando obras importantes para o desenvolvimento da cidade", afirma o prefeito Isnar Freschi.