10 JUN 2023
Sarutaiá promove Campanha do Agasalho de 2023
Na manhã de sábado (10) foi realizada mais uma Campanha do Agasalho, em Sarutaiá. Os funcionários da Prefeitura, dos Departamentos Social e Saúde, CRAS, Fundo Social com o apoio da Sabesp fizeram a coleta bairro a bairro. O ponto de concentração ocorreu nas dependências do Departamento da Ação Social e estiveram presentes o prefeito Isnar, primeira dama Mara e o padre Agnaldo Pedro que concedeu uma benção aos colaboradores e a todas as pessoas que neste gesto de generosidade fizeram as doações dos agasalhos e roupas.
Agora os servidores na área social farão as separações das peças de roupas e cobertores para depois serem doados as famílias que precisam.

Quero agradecer a colaboração de todos que nos ajudaram nesta campanha, os membros da igreja católica, o padre Agnaldo, os servidores da Prefeitura pelo engajamento, a Sabesp através do Salvador Rinaldi e do César pela parceria, pois conseguimos arrecadar bastante peças”, menciona o prefeito Isnar.

Segundo a diretora da Ação Social, Alessandra Medice as coletas ainda continuam em Sarutaiá, pois há algumas caixas nos estabelecimentos comerciais e nas repartições pública. Lembrando que a Igreja também colaborou com a campanha, inclusive fez a arrecadações no feriado de Corpus Christi. “A união de esforços foi fundamental para o sucesso desta campanha de arrecadação que envolveu os setores da comunidade”, comenta a secretária Alessandra.