28 JUN 2023
O Arraia Junino da EMEI Margarida Alher de Góes: Um Espetáculo de Alegria e União entre as famílias de Sarutaiá
Em comemoração aos 23 anos do prédio da Escola Municipal de Ensino Infantil – Margarida Alher de Góes, no último dia 25 de junho, a direção da unidade escolar promoveu na terça e quarta-feira (28) no período da noite o esperado; “Arraiá da Educação Infantil”, com as presenças dos familiares das crianças matriculadas na escola. Foram dois dias de muita diversão, alegria, brincadeiras e criatividade, por parte dos educadores e funcionários.

“Tivemos apresentações de danças e uma variedade de guloseimas, o clima de união prevaleceu. Recebemos as famílias, os vereadores neste ambiente festivo e cheio de emoções, organizado pelas nossas competentes professoras e funcionários. Aproveito o momento para deixar os agradecimentos a Prefeitura Municipal, pelo apoio que tem nos dados. Além do ótimo nível da educação na sala de aula, também prezamos muito por estes momentos de socialização”, mencionou a diretora da EMEI – Maria da Conceição Garrote.

Em meio às luzes coloridas e à atmosfera de expectativa, as crianças vestidas a caráter ansiosamente aguardavam sua vez de brilhar. Com apresentações encantadoras, os pequenos artistas demonstraram talento e dedicação, levando a plateia a um estado de nostalgia e alegria. Acompanhando as performances emocionantes, pipocas, doces e outras guloseimas foram servidos, adoçando ainda mais a festa.

A diretora municipal da educação, Keli Machado, parabenizou a equipe da educação infantil pelo empenho em promover um evento festivo memorável. Ela ressaltou: "É inspirador ver o compromisso e a dedicação de toda a equipe da educação infantil. Este Arraia Junino é um exemplo do nosso empenho em proporcionar experiências enriquecedoras para nossas crianças e suas famílias, fortalecendo os laços afetivos e culturais". Keli Machado também destacou a importância de valorizar as tradições e estimular o desenvolvimento integral dos pequenos.

“O Arraia Junino da EMEI Margarida Alher de Góes foi muito mais do que uma simples festa. Foi um momento de fraternidade, alegria e celebração das tradições. Pais, mães, familiares e crianças compartilharam risos, abraços e danças, fortalecendo os laços afetivos e criando memórias preciosas. A escola, por sua vez, consolidou-se como um espaço de aprendizado, diversão e amor, deixando uma marca no coração de cada participante”, finaliza o prefeito Isnar Freschi que parabenizou a iniciativa da equipe da educação.