06 JUL 2023
Delegação de Sarutaiá participará do 65º Jogos Regionais de 2023
A Delegação de esportes de Sarutaiá está pronta para competir na 65ª edição dos Jogos Regionais deste ano. O evento, que é considerado o maior da região, será realizado nas cidades de Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo, de 14 a 23 de julho. Com a presença de aproximadamente 10 mil atletas da região de Marília, a competição promete ser intensa e repleta de emoção.
Diversas modalidades esportivas serão disputadas durante os Jogos, como atletismo, basquete, tênis de mesa, futebol, futsal e vôlei, entre outras. A abertura do evento está marcada para o sábado, dia 15 de julho, às 19:00, no Ginásio do Monstrinho em Ourinhos. É esperado um grande público para prestigiar a cerimônia de abertura, que promete ser um espetáculo.
A delegação de Sarutaiá estará competindo em três modalidades específicas: Malha, Atletismo Masculino e Atletismo Feminino. Com nove atletas representando o município, a equipe está confiante em obter bons resultados e buscar medalhas nas competições. O coordenador de esportes, Eduardo César, destacou que o município já teve sucesso em edições anteriores e acredita que isso pode se repetir este ano.
"Estamos muito animados com a participação da delegação de Sarutaiá nos Jogos Regionais. Temos atletas talentosos e dedicados, e acreditamos que temos chances reais de conquistar medalhas nas modalidades em que estamos competindo. Vamos dar o nosso melhor e representar bem o nosso município", afirmou Eduardo César, coordenador de esportes.
Além disso, Eduardo César expressou sua gratidão pelo apoio recebido da administração municipal e da Câmara de Vereadores. O suporte dessas instituições tem sido fundamental para viabilizar a participação da delegação nos Jogos Regionais. Os Jogos Regionais são uma oportunidade não apenas de competir, mas também de promover o intercâmbio esportivo e fortalecer os laços entre os municípios da região. A Delegação de Sarutaiá está confiante e ansiosa para mostrar todo o talento de seus atletas e representar bem a cidade nesse importante evento esportivo do estado.