09 JUL 2023
Grupo de Sarutaiá brilha na 2ª Mostra de Dança em Piraju
No último domingo (9), o Ginásio de Esportes Cyro Barreiros, em Piraju, foi realizada a 2ª Mostra de Dança, idealizada pelo grupo Fire Dance. Com aproximadamente 40 apresentações, o evento contou com a presença do prefeito de Sarutaiá, Isnar Feschi que acompanhou as performances com entusiasmo. O grupo de Sarutaiá brilhou, demonstrando habilidade, técnica e harmonia em seus movimentos, e encantou o público presente.
O prefeito Isnar Feschi aproveitou a oportunidade para parabenizar as representantes de Sarutaiá pelo excelente desempenho. Em uma citação, ele expressou sua admiração: "Fiquei emocionado ao ver a dedicação e o talento das nossas dançarinas. Elas representaram Sarutaiá de maneira brilhante e prenderam a atenção do público. Parabéns a todas pelo esforço e pela bela apresentação”, comentou Isnar.
Além de elogiar o grupo de dança, o prefeito também enalteceu os trabalhos desenvolvidos pelos Departamentos de Esportes e Cultura do município. Sob o comando da Patrícia Vieira, o Departamento de Esportes tem se destacado na promoção de atividades em competições locais e regionais. Já o Departamento de Cultura, liderado por Gervásio Pozza, tem trabalhado incansavelmente para fortalecer as expressões culturais e artísticas.
A Mostra de Dança proporcionou um momento de encantamento e celebração da arte e da expressão corporal em Piraju. A administração municipal reafirma seu compromisso em apoiar e promover eventos culturais e esportivos, reconhecendo a importância dessas atividades para o crescimento e o bem-estar da comunidade de Sarutaiá. Isnar ainda mencionou que no dia 30 de julho ocorrerá no Campo de grama sintética um torneio de futebol society.