12 JUL 2023
Sarutaiá promove 1º Torneio Municipal de Futebol Society no campo de grama sintética do Parque Waldemar Dognani
No domingo, dia 30 de julho, a Coordenadoria de Esportes da Prefeitura de Sarutaiá promove o 1º Torneio Municipal de Futebol Society, que será realizado no campo de grama sintética do Parque Waldemar Dognani. O evento promete movimentar o município a partir das 9 horas, com a participação de diversas equipes e categorias.
O torneio contará com três categorias: Sub 08, 09 e 10; Sub 11, 12 e 13; além do Sub 14, 15 e 16. As inscrições são gratuitas e estão abertas para todos os interessados em participar. Os primeiros colocados em cada categoria serão premiados em uma cerimônia especial, reconhecendo o talento e a dedicação dos jogadores. “Os times interessados podem fazer as inscrições na Coordenadoria de Esportes, no prédio em anexo a Prefeitura ou no Campo de Malha no Parque Waldemar Dognani, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h e das 13 às 16 horas”, informou o coordenador de esportes Eduardo César de Oliveira.
A realização do 1º Torneio Municipal de Futebol Society é coordenada pela Coordenadoria de Esportes de Sarutaiá, com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal. O evento tem como objetivo promover a prática esportiva, estimular a integração entre os jovens e fomentar o espírito de equipe e competitividade saudável. “O campo de grama sintética do Parque Waldemar Dognani oferece condições ideais para a prática do futebol society, garantindo um jogo ágil e emocionante. A expectativa é de que o torneio reúna atletas talentosos, proporcionando momentos de pura emoção e habilidade”, disse o professor de educação física, Rodrigo Martins.
A comunidade de Sarutaiá está convidada a prestigiar o evento e torcer pelas equipes participantes. O 1º Torneio Municipal de Futebol Society é mais uma iniciativa que visa estimular a prática esportiva e proporcionar momentos de diversão e interação entre os participantes.