21 JUL 2023
Sarutaiá conquista duas medalhas; Ouro e Bronze no 65º Jogos Regionais de Ourinhos
A delegação de Sarutaiá brilhou nos 65º Jogos Regionais de Ourinhos. O coordenador de esportes e atleta Eduardo César de Oliveira, além de conquistar a medalha de Ouro nos 10.000 metros, também foi destaque ao garantir a medalha de Bronze nos 800 metros de corrida. As provas aconteceram no complexo esportivo do Monstrinho. “Essas vitórias são marcos históricos para o esporte em nossa cidade, quero agradecer a administração municipal por todo o apoio”, disse o atleta Eduardo César.
O prefeito Isnar Freschi Soares parabenizou Eduardo César e todos os membros da delegação pelo esforço, dedicação e comprometimento demonstrados nos Jogos Regionais. Ele destacou a importância dessas conquistas para o município: "Queremos parabenizar o Eduardo César e cada membro de nossa delegação pelo esforço, dedicação e comprometimento. Essas medalhas são um motivo de alegria para Sarutaiá e refletem o talento e a determinação de nossos atletas, além de projetar nossa Delegação no estado. É oportuno mencionar que conquistamos medalhas em todos os jogos que já participamos", afirmou.
Isnar também participou da cerimônia de abertura dos Jogos Regionais, realizada no último sábado dia 15, às 19 horas no Ginásio do Monstrinho. Durante o evento, o prefeito não apenas incentivou os representantes do município nos jogos, mas também teve a oportunidade de se reunir com os prefeitos de Ourinhos, Lucas Pocay e Camacho de Ibirarema. Além disso, Isnar conversou com Emanuel Motta, ourinhense finalista do programa The Voice Kids na TV GLOBO, que esteve participando da abertura dos jogos.
As medalhas conquistadas por Eduardo César e a participação destacada da Delegação nos 65º Jogos Regionais reforçam o compromisso da administração municipal em apoiar e incentivar o esporte em Sarutaiá. Isnar esteve no decorrer da semana com o coordenador de esportes, Eduardo César e o parabenizou pela brilhante participação nos Jogos. Eduardo César garantiu vaga para disputar a 85ª edição dos Jogos Abertos do estado, que será realizada em outubro, na cidade de São José do Rio Preto.