30 NOV 2023
Prefeitura de Sarutaiá irá promover várias atrações no final do ano
A cidade de Sarutaiá terá uma programação especial com festividades de final de ano. No decorrer desta semana a administração municipal definiu os dias da programação de natal e réveillon.  No dia 24 de dezembro, a Praça Adolfo Ramos da Silva será ocorrerá as comemorações de natal, começando com uma animada corrida pedestre que promete envolver toda a comunidade. Na sequência, a chegada do Papai Noel está programada para espalhar alegria e encanto, marcando o início de uma noite especial. Para finalizar haverá show artístico para o público.
Já na virada do ano, no dia 31 de dezembro, as imediações da Praça Adolfo Ramos da Silva acontecerão o show da Virada. A Prefeitura também informou que a Praça Adolfo Ramos receberá os enfeites de natal e uma iluminação toda especial. “Vamos promover um evento sem onerar as finanças públicas, mas estamos buscando proporcionar momentos de alegria e diversão para todos os públicos, desde as crianças até os adultos. Quero agradecer o apoio da Câmara de Vereadores e todos que estão nos ajudando nesta programação”, relata o prefeito Isnar Freschi.
De acordo com a administração, a Praça Adolfo Ramos recebe os últimos preparativos na parte de infraestrutura, para em breve já começar a receber a decoração natalina. “Para a realizações destes eventos, iremos contar com segurança particular, banheiros químicos e toda a estrutura para oferecer segurança às pessoas. Acreditamos que as famílias irão gostar da nossa programação, pois estamos cuidando de todos os detalhes, para que as pessoas possam ter uma ótima experiência”, finaliza o prefeito.
A programação completa em breve estará disponível nos canais oficiais da Prefeitura de prepara para encerrar o ano com brilho, celebrando a união, a esperança e as perspectivas positivas para o ano vindouro.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024