15 DEZ 2023
Prefeitura finaliza obra de pavimentação no Residencial Antônio Aquaro em Sarutaiá
Uma semana marcante para os moradores do Residencial Antônio Aquaro em Sarutaiá, que celebram a conclusão da pavimentação com lajota em uma extensão de mais de 1.000 metros quadrados de pavimentos. Além disso, obras de infraestrutura urbana, como a construção de galerias pluviais, meio-fio e calçadas, transformaram significativamente o local.
Desde que assumiu a gestão em 2017, o prefeito Isnar Freschi empenhou-se em buscar parcerias junto ao governo do estado, através do Instituto de Terras do Estado de São Paulo, para regularizar o loteamento. Essa regularização permitiu a execução de obras e melhorias essenciais, como a ligação de energia elétrica, água e saneamento básico, além da pavimentação.
O Residencial Antônio Aquaro, que antes enfrentava desafios infraestruturais, agora comemora a concretização de um projeto que trouxe mais qualidade de vida e valorização para a comunidade. O prefeito Isnar Freschi destacou a importância dessa conquista para o município: "A pavimentação e as melhorias no Residencial Antônio Aquaro representam mais do que asfalto e calçadas; é a transformação de vidas, o respeito aos moradores e a valorização do local", comentou Isnar.
Essa iniciativa não teria sido possível sem o apoio fundamental dos deputados federais Marcos Pereira e Paulinho da Força, que, junto à Prefeitura, viabilizaram os recursos necessários para levar o pavimento aos moradores. Essa parceria efetiva reforça o compromisso conjunto em promover melhorias concretas na qualidade de vida da população. Com essa importante etapa concluída, a Prefeitura agora direciona esforços para a infraestrutura do Loteamento Todaro Maria Tereza Vedova Nastasia. O trabalho incansável da administração municipal visa criar ambientes urbanos mais dignos e funcionais para todos os cidadãos de Sarutaiá.
“A conclusão da pavimentação no Residencial Antônio Aquaro é mais que uma realização estrutural; é a concretização do compromisso de uma gestão com o bem-estar e desenvolvimento da comunidade como prioridade. Sarutaiá celebra esse marco, olhando para o futuro com otimismo e determinação”, finaliza o prefeito Isnar.