25 MAR 2024
Pesca Solidária movimenta o lago municipal em Sarutaiá
No último domingo, 24 de abril, o Lago Municipal de Sarutaiá foi o cenário perfeito de um evento memorável: a Pesca Solidária. Pessoas de várias localidades, incluindo moradores de Sarutaiá, se reuniram para celebrar a tradição e promover a solidariedade.
A presença da Polícia Militar garantiu a segurança de todos os participantes, e o prefeito Isnar Freschi fez questão de agradecer calorosamente à população de Sarutaiá. Em seu discurso, ele destacou a importância dessa iniciativa, que já se tornou uma tradição anual na cidade. A Pesca Solidária não apenas movimenta a comunidade, mas também fortalece os laços entre os cidadãos.
“A Pesca Solidária é mais do que um evento, é um símbolo da união e da generosidade que caracterizam Sarutaiá. Que essa tradição continue a fortalecer nossa cidade nos anos vindouros”, afirma o prefeito Isnar.
O domingo de ramos foi marcado por risadas, histórias compartilhadas e alegria contagiante. Os pescadores, munidos de suas varas e anzóis, competiram amigavelmente para fisgar as tilápias soltas no lago. As crianças também participaram, aprendendo sobre a importância da solidariedade enquanto se divertiam.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024