
A Prefeitura Municipal de Sarutaiá, por meio do departamento de saúde, convida toda a população para participar da 3ª Conferência Municipal de Saúde, um importante espaço de diálogo, construção de propostas e fortalecimento das políticas públicas de saúde.
Tema:
“Saúde, Democracia, Soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil”

Data: 30 de junho de 2026

Horário: das 12h às 17h

Local: Auditório do Departamento de Ação Social

Endereço: Rua Catarina Milani Maluly, 307 – Centro

A Conferência é uma oportunidade para que a população, profissionais da saúde, gestores e representantes da sociedade civil possam contribuir com ideias e propostas para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

Sua participação é fundamental para construirmos juntos uma saúde cada vez melhor para todos!

Participe! Sua voz fortalece o SUS e ajuda a construir um Brasil mais justo e saudável.
Governo Municipal- Unidos por um futuro melhor