Ir para o conteúdo

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Sarutaiá - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
15
15 JUN 2020
Ruas receberão pavimentações de lajotas em Sarutaiá

Após a conclusão da primeira etapa das implantações das guias em diversas ruas de Sarutaiá, a segunda etapa será o assentamento das lajotas e no decorrer desta semana os materiais já começaram a chegar no município. Segundo a administração, serão mais de R$ 800 mil em recursos para serem investidos em lajotamentos nas ruas de terra. “Desde o início da gestão intensificamos nossas viagens em buscas de recursos seja em São Paulo e Brasília, para executar estas benfeitorias para agraciar os moradores que há anos enfrentavam dificuldades tanto com a poeira e com o barro, no período de chuvas. Quero agradecer o deputado federal do solidariedade, Paulinho Pereira que destinou a verba para realizarmos mais de 8.500 metros quadrados de pavimentação com lajotas”, disse o prefeito.

De acordo com o setor de engenharia e arquitetura da Prefeitura Municipal serão contempladas com os lajotamentos as seguintes vias: Amélia Sanches Martins, Albino Wolf, Antonieta Tomazeli, Antonia Martins de Brito, Darci Vieira, Sete de Setembro e Aarão Freitas de Andrade. “Pensando na melhoria de infraestrutura e maior qualidade de vida dos moradores de Sarutaiá, a Prefeitura de Sarutaiá solicitou da empresa o início do processo de calçamento das ruas. A pavimentação de ruas na Vila do Padre é demanda antiga, que agora foi satisfeita graças ao bom relacionamento dos gestores com os agentes políticos da federação”, argumentou o arquiteto Kiko Silvino.

E a benfeitoria não representa melhoria de qualidade de vida somente para os moradores. Nossa reportagem conversou com uma moradora da Vila e sempre utiliza das ruas sem pavimentos para se deslocar e enfrentava alguns incômodos. “Vai melhorar muito aqui, porque nos períodos de chuva, a rua ficava praticamente intransitável, trazendo insegurança e agora estamos felizes por saber que em breve estes problemas vão ser solucionados. Agora, com o pavimento, vai facilitar nosso acesso á outros bairros da cidade”, disse Maria Aparecida.

Fonte: COMUNIC
Brasão de Sarutaiá
LOCALIZAÇÃO
Rua Santa Catarina, Nº 47
CEP: 18840-000
ATENDIMENTO
Segunda a sexta, das 08h às 11h e das 13h às 17h
NEWSLETTER
Inscreva-se e receba em seu e-mail informativos da Prefeitura
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia