16 JUL 2020
Ruas de Sarutaiá começam a receber pavimentação com lajotas

Teve início mais um processo de pavimentação com lajotas no acesso de pavimentação da Rua Amélia Sanches Martins e Albino Wolf na Vila Francisco D'Elias (Vila do Padre). A empresa Roma esta executando os serviços e segue em ritmo acelerado. De acordo com o setor de administrativo, serão contempladas com os lajotamentos as seguintes vias: Amélia Sanches Martins, Albino Wolf, Antonieta Tomazeli, Antonia Martins de Brito, Darci Vieira, Sete de Setembro e Aarão Freitas de Andrade. Assim como a maioria das ruas contempladas, as obras são desenvolvidas por intermédios dos recursos da esfera federal.

“É uma antiga reivindicação da comunidade que ficamos felizes em atender, frutos das viagens feitas á Brasília. Durante estes três anos fizemos diversas viagens e as conquistas estão a população já pode observar, várias inaugurações que fizemos anteriormente e o canteiro de obras na cidade, revitalização da Praça Adolfo Ramos, obras de recapes, casas populares, entrega do Centro de Convivência do Idoso, Sistema de Iluminação de Leds, Reforma dos Vestiários do Campo, Revitalizações dos Prédios Públicos, Unidade Básica de Saúde, Campos de Bocha e Malha, Campo de Grama Sintética entre outras que serão iniciadas, como as reformas das escolas municipais”, disse Isnar.

A empresa é responsável pelos serviços também fará a implantação de meio-fio e serão mais de 8.500 m2 de pavimentações com lajotas de concreto. É importante salientar que a obra está tão bem aceita pela população, vez que todos acorrem ao local para verificar de perto todo o trabalho que está sendo realizado pela firma contratada.  "Não dava pra suportar a poeira, buracos e quando chovia o barro. Agora vai ficar organizado com o lajotamento de mais uma grande rua. A prefeitura esta de parabéns por mais uma grande obra”, comentou o morador João Batista.