01 FEV 2023
Prefeitura de Sarutaia entrega kits de material escolar aos professores da rede municipal
Na última terça-feira (31), a Prefeitura de Sarutaia entregou kits de materiais escolares aos professores da rede municipal. O prefeito Isnar Freschi, o vice Sérgio Ferrazzi e a diretora Keli Machado estiveram presentes nas escolas para fazerem as entregas pessoalmente. O prefeito agradeceu o trabalho dos professores em 2022 e desejou um bom desempenho para este ano. A entrega dos kits de material escolar é uma ação que demonstra o compromisso da Prefeitura com a educação e com os profissionais da rede municipal.

Com esta iniciativa, a Prefeitura de Sarutaia espera melhorar a qualidade da educação e dar mais suporte aos professores. "A educação é a base de todo o desenvolvimento e não mediremos esforços para apoiar e valorizar os profissionais da área. Este kit de materiais escolares é apenas um dos exemplos da nossa preocupação em oferecer o melhor para a nossa educação", afirmou o prefeito. A diretora Keli Machado destacou a importância do investimento na educação para o desenvolvimento da cidade. "Este é um gesto simples, mas que mostra o nosso apreço e respeito em apoiar o trabalho dos nossos professores. Temos certeza de que isso fará diferença na vida deles e no ensino que oferecemos aos nossos estudantes. Ao todo são 35 professores, sendo 17 educadores na EMEF e 18 na EMEI", destacou a diretora Keli.

O vice Sérgio Ferrazzi também falou sobre a importância da educação e desejou um ótimo desempenho para os professores neste ano. "Este é um ano de muitos desafios e esperamos que os professores da nossa rede possam superá-los com sucesso. Temos a certeza de que eles farão um excelente trabalho e que a nossa cidade continuará avançando, a exemplo dos anos anteriores que foi aumentando o índice no IDEB", afirmou Ferrazzi.

A Prefeitura de Sarutaia mostrou seu compromisso com a educação ao entregar kits de material escolar aos professores da rede municipal, garantindo um bom desempenho neste ano. No Kit inclui itens como cadernos, lápis, borrachas, canetas, durex, fita crepe, pincel atômico, marcadores, apontador, papel sulfite, diário de classe, régua, giz, pincel de quadro branco, cola, estilete e envelopes. A diretora Keli Machado destacou a importância deste tipo de iniciativa para motivar os professores e melhorar o ensino nas escolas. As aulas na EMEI – Margarida Alher de Góes teve início na quarta-feira (01) e na EMEF – Iracema Marcondes de Alcântara na quinta-feira (02).