06 ABR 2023
Prefeitura de Sarutaiá celebra a Páscoa com distribuições de 1500 ovos de chocolate aos funcionários da municipalidade, no CRAS, Projetos Sociais, CCI e Apae
Na última quarta-feira (5), a Prefeitura de Sarutaiá realizou uma ação especial em comemoração à Páscoa. Foram distribuídos 1.500 ovos de chocolate de 350 gramas para os funcionários públicos municipais, alunos de escolas municipais, projetos sociais, beneficiários de programas assistenciais e estudantes do EJA – Educação de Jovens e Adultos e para os participantes das atividades do Centro de Convivência do Idoso.
A iniciativa da Prefeitura visa valorizar e reconhecer o esforço e dedicação dos funcionários públicos municipais, além de transmitir uma mensagem de esperança e renovação simbólicas da Páscoa. O prefeito Isnar Freschi destacou a importância da ação. "Celebrar a Páscoa é celebrar a vida e a esperança, e é isso que queremos transmitir com essa ação. Valorizar nossos funcionários e alunos e promover momentos de alegria é uma forma de mostrar que a Prefeitura se preocupa com a comunidade e está presente em momentos importantes como este", disse o prefeito.

A primeira dama Mara Pellicer reforçou a mensagem de valorização aos funcionários e alunos. "Queremos demonstrar nosso carinho e gratidão aos cidadãos de Sarutaiá, e essa ação é uma forma de fazer isso. Que essa Páscoa traga renovação e esperança para todos", disse a primeira dama. A ação também contou com a participação dos vereadores, vice-prefeito Sérgio Ferrazzi e dos servidores, principalmente das escolas, projetos sociais, equipe da saúde e encarregados, que se uniram para tornar esse momento especial.

A iniciativa da Prefeitura de Sarutaiá em celebrar a Páscoa com distribuição de ovos de chocolate é uma demonstração do compromisso da gestão pública com a valorização dos funcionários e com a promoção de momentos de alegria e esperança para os servidores, crianças, adolescentes e idosos. “A distribuição dos ovos de chocolate é uma homenagem singela que prestamos aos funcionários, estudantes e as pessoas na nossa cidade. Nosso sentimento é de gratidão, por mais uma Páscoa”, destacou o vice-prefeito Sérgio Ferrazzi.