06 MAI 2023
Prefeitura de Sarutaiá promove festa em comemoração ao Dia do Trabalhador
No último domingo, dia 30 de abril, a Prefeitura de Sarutaiá, através da Coordenadoria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, realizou a primeira festa em comemoração ao Dia do Trabalhador, no Parque Waldemar Dognani. Foi um dia de celebração, com muita diversão, lazer e entretenimento para toda a comunidade de Sarutaiá. A iniciativa da Prefeitura em promover essa festa foi um sucesso. Desde as primeiras horas da manhã, o Parque Waldemar Dognani foi tomado por um clima de alegria e descontração.

A equipe da Coordenadoria de Esportes organizou diversas atividades, como competições de atletismo, bocha, canoagem, damas, malha, futebol, futsal, vôlei e pebolim, além das tradicionais montagens de brinquedos infláveis e distribuição de algodão doce e pipoca. O evento contou com a presença do prefeito Isnar Freschi, do vice-prefeito Sérgio Ferrazzi e dos vereadores, que prestigiaram as atividades e conversaram com os participantes.

O prefeito destacou a importância de investir em ações que promovam o bem-estar da população e fortaleçam a economia local. "Essa festa é uma prova do compromisso da nossa equipe em promover a integração e o bem-estar da comunidade. Quero parabenizar a Coordenadoria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo pelo excelente trabalho realizado, que foi fundamental para o sucesso do evento", afirmou o prefeito Isnar.

Ao final do evento, o saldo foi muito positivo. Além de ter proporcionado um dia de lazer e diversão para a população de Sarutaiá, a festa em comemoração ao Dia do Trabalhador demonstrou o compromisso da gestão, em promover a integração e o bem-estar da comunidade. A administração municipal já planeja outras iniciativas que possam atender a essa demanda, com o objetivo de oferecer mais opções de lazer e entretenimento aos moradores de Sarutaiá.