08 MAI 2023
Projeto Espaço Vida de Sarutaiá leva crianças ao cinema em Piraju
Na sexta-feira, 28 de maio, o Projeto Espaço Vida de Sarutaiá proporcionou um passeio emocionante para as crianças e adolescentes. Acompanhadas pelas monitoras e pela coordenadora do projeto, Carina Ladeira, os 55 menores assistidos tiveram a oportunidade de ir ao cinema em Piraju e se encantaram com o filme "Mário Bros". O objetivo principal do projeto é oferecer momentos de diversão e alegria para as crianças, além de proporcionar a visita a diversos lugares. No cinema, cada criança foi recebida com pipoca e refrigerante na entrada, o que as deixou felizes e entusiasmadas para assistir ao filme.

Carina Ladeira, coordenadora do projeto, expressou sua gratidão à administração municipal e à primeira dama Mara Freschi pelo apoio que tornou possível esse momento tão especial para as crianças. Essas experiências proporcionadas pelo Projeto Espaço Vida têm um impacto positivo na vida delas, estimulando sua criatividade, imaginação e senso de diversão. “Queremos agradecer a administração municipal e a primeira dama Mara Freschi que proporcionou este momento tão especial," comentou Carina Ladeira.

A iniciativa busca não apenas oferecer momentos de lazer, mas também promover o acesso cultural e ampliar os horizontes das crianças adolescentes. Por meio de atividades como visitas a cinemas, teatros, museus e outros espaços culturais, o projeto visa contribuir para o desenvolvimento integral das crianças, estimulando sua curiosidade e proporcionando experiências enriquecedoras. O Projeto Espaço Vida de Sarutaiá é uma iniciativa que busca criar oportunidades para que todas as crianças e adolescentes tenham acesso a momentos de alegria e aprendizado fora de seu ambiente cotidiano.

A coordenadora Carina Ladeira e sua equipe dedicam-se com entusiasmo a garantir que esses momentos sejam memoráveis e significativos para cada menor que participam das atividades do projeto. Com a realização desse passeio ao cinema, o Projeto Espaço Vida de Sarutaiá reforça seu compromisso de proporcionar experiências marcantes e contribuir para o bem-estar e o desenvolvimento saudável das crianças e adolescentes da comunidade.