Infelizmente nosso Ginásio de Esportes Municipal foi alvo da ação de vândalos, que danificaram a porta do local. Os criminosos forçaram a fechadura e tentaram arrombar as correntes e os cadeados que protegiam a entrada do prédio público.
Vale ressaltar que dano ao patrimônio público é crime, previsto no artigo 163 do código penal, podendo levar a prisão de 1 a 3 anos e pagamento de multa, de acordo com a gravidade do ato. O poder público já está tomando as medidas cabíveis quanto a esse caso, as autoridades competentes já foram notificadas e providências serão tomadas.
Cuidar dos locais públicos é um dever de todos, pois esses lugares também são nossos, e somos nós mesmos que utilizamos o local, se por ventura o prédio público sofrer danos, terá que ser fechado ou interditado, e quem perde com isso é a população!
Sejamos todos conscientes, não vandalize espaços públicos, e caso presencie algum desses atos, entre em contato com a polícia militar o pelo telefone 190. Vamos juntos cuidar do que é nosso!
Governo Municipal- Unidos por um futuro melhor.