01 ABR 2023
Em Brasília, prefeito de Sarutaiá solicita recursos para o desenvolvimento do município
O prefeito de Sarutaiá, Isnar Freschi é conhecido na região, por sua habilidade em buscar recursos para o desenvolvimento do município. E nesta semana de 27 a 31 de março esteve cumprindo uma agenda de trabalho em Brasília. Isnar e a primeira dama Mara Pellicer estiveram participando da Marcha Nacional para Prefeitos e Vereadores, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). O prefeito teve a oportunidade de se capacitar e de participar de reuniões e eventos que trataram de temas importantes para a gestão pública. O evento, que ocorre anualmente, tem como objetivo principal estabelecer um diálogo entre os municípios e o governo federal, discutindo pautas prioritárias e reivindicando recursos e investimentos para as cidades brasileiras.

E não foi só isso. Durante sua estada em Brasília, Isnar Freschi aproveitou para se reunir com autoridades importantes no Senado Federal e nos ministérios, onde apresentou projetos e solicitou recursos para diversas áreas, como saúde, educação, social, agricultura e infraestrutura. O prefeito protocolou pedidos de recursos ao senador Marcos Pontes e se encontrou com o deputado federal Capitão Augusto para solicitações verbas para o esporte e infraestrutura. "Foi mais uma viagem benéfica para o nosso município, onde tive a oportunidade de estabelecer contatos com diversas lideranças políticas. Estou confiante de que conseguiremos recursos para investir em nosso município e oferecer uma melhor qualidade de vida para a nossa população", afirma Freschi.

Essa atitude pró-ativa do prefeito mostra sua preocupação em melhorar a qualidade de vida da população de Sarutaiá, buscando recursos e investimentos para o município em diversas áreas. Sua viagem a Brasília foi muito positiva, o prefeito e a primeira dama voltaram com boas expectativas de que os recursos solicitados podem ser liberados para o município. “O Isnar é um exemplo de liderança comprometida com o desenvolvimento da nossa cidade e sua busca constante por recursos e capacitação é fundamental para o crescimento e melhoria da qualidade de vida da população”, disse a primeira dama Mara.

Sarutaiá é uma cidade que tem muito a ganhar com um prefeito comprometido e capacitado como Isnar Freschi. Sua procura em buscar recursos e investimentos para o município é um exemplo a ser seguido e mostra que é possível