19 MAI 2023
Projeto Espaço Vida prepara Chá das Mães em Sarutaiá
O Projeto Espaço Vida promoveu um evento em homenagem às mães das crianças participantes. O 'Chá das Mães' foi realizado no Departamento Social e reuniu diversas famílias em uma tarde repleta de encanto e gratidão. A coordenadora do projeto, Carina Ladeira, expressou sua profunda gratidão pela participação especial das mães nesse evento marcante. “Foi um momento verdadeiramente especial, no qual todas as mães puderam ser celebradas e valorizadas por suas dedicações e amor incondicional”, disse.

Durante o evento, as mães foram surpreendidas com homenagens emocionantes preparadas pelas crianças do Projeto Espaço Vida. Cantos, danças e declarações de amor encheram o ambiente de emoção e alegria. As dinâmicas envolventes proporcionaram momentos de interação entre as mães, fortalecendo os laços comunitários e promovendo a troca de experiências.

Além disso, houve também um sorteio de brindes exclusivos, trazendo uma dose extra de entusiasmo para o evento. As mães tiveram a oportunidade de ganhar presentes especiais, contribuindo para tornar a tarde ainda mais agradável. Para finalizar, as mães desfrutaram de um delicioso café, acompanhado por uma variedade de bolos, tortas e lanches.

“O 'Chá das Mães das crianças do Projeto Espaço Vida' foi um sucesso, reunindo famílias, promovendo momentos de união e celebrando o papel fundamental das mães na vida das crianças. Ficamos felizes por proporcionar este momento”, finaliza Carina que agradeceu o apoio das funcionárias, do Departamento Social e da Prefeitura.